Homem que matou durante briga é preso vendendo drogas em casa
Arma do crime foi localizada em um imóvel utilizado para uso de entorpecentes por usuários

Autor de homicídio qualificado, Jefferson Mendes dos Santos Sena, de 28 anos, foi preso em flagrante, no final da tarde desta segunda-feira (06), em sua casa utilizada como ponto de tráfico, em Dourados.
Os policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG/NRI), nas primeiras horas do dia, receberam a informação de um cadáver localizado na entrada de uma casa, no Bairro Parque das Nações I, na cidade. A partir de análises periciais preliminares, a vítima foi esfaqueada nas costas e correu para dentro de um imóvel na tentativa de pedir ajuda. A comunicante escutou um barulho e verificou o portão da casa aberto.
Em seguida, encontrou a vítima caída no chão de sua cozinha e solicitou o SAMU, que confirmou a morte no local. A vítima, Luciano José dos Santos, de 43 anos, era conhecido como “Aranha”.
A equipe de investigação identificou e encontrou o autor, chegando em sua casa, no fim da tarde. Conforme apuração, o homem brigou com a vítima durante a madrugada, acusando-a de furtar dinheiro de sua esposa e tentado apalpá-la enquanto dormia. O autor golpeou a vítima pelas costas com uma faca grande, provocando uma lesão profunda na região das escápulas, que foi fatal.
Em buscas na residência do homem, para localizar a arma do crime, os agentes encontraram porções de crack e cocaína fracionadas, para comercialização, sendo que a casa do autor era utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
A arma branca utilizada foi localizada em um imóvel na "Favelinha do Papelão", local onde usuários de drogas realizam o consumo de ilícitos. O autor foi encaminhado à sede do SIG/Dourados para os procedimentos cabíveis, sendo autuado em flagrante por homicídio qualificado e tráfico de drogas.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação