Diário Digital
 
Polícia

Homem que matou cunhado é preso no dia seguinte ao crime

Suspeito era foragido da polícia, com mandado de prisão por outro caso de homicídio

|
Laura Cação
AddThis Website Tools
(Foto: Site da PC-MS)

A Polícia Civil do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da cidade de Dourados localizou e prendeu autor de homicídio praticado em Dourados.

O homem foi preso no sábado, 24 de Fevereiro, menos de 24 horas após o crime. Conforme apurado, um homem teria invadido uma residência localizada na Vila São Braz e atacado um casal com golpes de foice, tendo tirado a vida de um dos moradores.

A vítima José Gregório, era casado com a irmã do suspeito. Após diligências empreendidas no Hospital da Vida para ouvir a sobrevivente das agressões, foi concluído que, em razão de uma discussão que havida entre os familiares, o autor invadiu a residência do casal no início da manhã do dia 23 de fevereiro, para se vingar da desavença, dando diversos golpes de facão contra o cunhado, levando-o a óbito.

Diante disso, durante todo o dia 23/02/2024, várias investigações foram realizadas visando identificar mais desdobramentos relevantes, em especial a provável localização do autor, sendo concluindo que o autor já teria um mandado de prisão em seu nome pela prática de outro crime de homicídio, encontrando-se, como foragido da justiça.

Após buscas feitas em diversos pontos, nas primeiras horas do dia 24, os agentes obtiveram a informação de que o autor estaria rondando nas proximidades da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, oportunidade em que foi feito o contato com a equipe plantonista, que se deslocou ao local e efetuou a prisão do homem de 34 anos apontado como o autor do crime.

Veja Também

Vídeo: Homem com facão ataca motociclistas em Ponta Porã

Suspeito de tentar matar homem em MS é preso na casa de familiares no PR

Polícia procura por suspeito de tentar matar companheira a facadas na Capital

Mecânico que causou acidente e matou 4 da mesma família continuará preso

AddThis Website Tools