Diário Digital
 
Polícia

Homem que matou “amigo” esfaqueado em Sidrolândia se entrega na capital

De forma voluntária ele se apresentou na delegacia de Campo Grande

|
Mateus Mundim
AddThis Website Tools
Polícia Civil investiga o caso, acusado tem 29 anos e já foi identificado. (Foto: Noticidade)

Um indivíduo de 29 anos foi preso na segunda-feira (27) sob a acusação de assassinar Geovane Arza Pinto, de 24 anos, em Sidrolândia. Ele se entregou voluntariamente em uma delegacia de Campo Grande.

O homicídio ocorreu na última sexta-feira (24), na Rua Adelina Ferreira Barbosa, no Bairro Cascatinha I, onde o autor desferiu golpes de faca em Geovane. Segundo informações da polícia, o crime foi motivado pelo fato de o autor ter descoberto uma traição envolvendo sua namorada e Geovane, com quem compartilhava o aluguel.

Após o ataque no quintal da residência, o autor fugiu em um veículo escuro. A Polícia Militar iniciou as investigações preliminares, e a Polícia Civil identificou o suspeito, constatando que ele havia fugido para Campo Grande.

Um mandado de prisão preventiva foi solicitado e concedido pela justiça. O advogado do acusado compareceu à delegacia, afirmando que seu cliente estava ciente do mandado de prisão e da busca policial, e então o suspeito se entregou. Ele será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Veja Também

Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital

Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital

Principal suspeito da morte de Victória Roberta é preso em Corumbá

Corpo de pecuarista é removido de local da queda de avião

AddThis Website Tools