Diário Digital
 
Polícia

Homem que matou 3 pessoas queimas há onze anos é preso

Assassino ateou fogo na casa onde estavam sua ex-companheira, o atual namorado dela e mais uma pessoa

|
Verônica Anchieta
AddThis Website Tools
Adriano Ribeiro Espinosa, de 38 anos, foi detido e levado para a delegacia (Foto: Divulgação/Policia Civil)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Maracaju, prendeu Adriano Ribeiro Espinosa, de 38 anos, acusado de matar a sua ex-companheira e mais duas pessoa queimadas. O crime aconteceu em 2014, na cidade de Campo Grande.

Na noite do dia 24 de março de 2025, a polícia prendeu o autor que estava foragido. Depois de receberem umas informações, os policiais foram até uma casa onde ele estaria se escondendo e conseguiram prender o sujeito, que já tinha um mandado de prisão em aberto.

Segundo a polícia, ele foi o responsável pelas mortes de Daniel Cândia, de 38 anos, Hélio Queiroz Neres, de 37, e Edna Rodrigues de Souza, de 33, ex do Adriano. Os três morreram no incêndio. Também estava no local Lucinda Ferreira Torres, de 41 anos que conseguiu sobreviver, mas ficou com ferimentos graves e sofreu deformações no corpo.

Diante de tamanha brutalidade e violência no cometimento do delito praticado em contexto de violência doméstica, o indivíduo vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, ocasião em que, ao chegar em Maracaju, acabou sendo preso pelos agentes do SIG. Após capturado, o sentenciado foi encaminhado à Delegacia e posteriormente ao Presídio Estadual, para o cumprimento de sua condenação.

 

 

Veja Também

Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste

Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual

PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS

Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado

AddThis Website Tools