Homem que foi preso com bebê sem roupas no colo é transferido para penitenciária
Suspeito invadiu o hospital, pegou a criança e retirou a fralda da pequena


Homem, de 20 anos, que foi preso em flagrante com uma bebê sem as roupas em seu colo passou por audiência de custódia na domingo (28) e teve a prisão convertida em preventiva, em Dourados (MS).
O delegado regional responsável pelo caso, Adilson Stiviguitis, contou ao Diário Digital que o suspeito irá responder por estupro de vulnerável e que as investigações ainda estão em andamento.
Após a audiência, o suspeito foi transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED).
Na data, o suspeito retirou um bebê de 1 ano e 11 meses de dentro do Hospital da Missão Caiuá que estava na companhia da mãe. Em seguida, retirou a fralda da pequena.
Durante a madrugada de sábado (27), a mãe da criança acordou e constatou o desaparecimento da filha. No momento começou a gritar por ajuda e os funcionários começaram a procurar a criança.
Após alguns minutos, o homem foi encontrado em um local próximo ao hospital, com a bebê sem fraldas em seu colo. Ele estava com uma faca na mão, conforme o site Dourados News.
Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Até o momento, não foi confirmado se ele chegou a cometer algum ato contra a criança, mas a polícia sengue investigando o caso.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473
