Homem que foi atropelado pela enteada morre na Santa Casa
Jovem, de 25 anos, atropelou o padrasto após agressões contra a mãe


Maikon da Silva, de 39 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 23 de Janeiro, na Santa Casa de Campo Grande (MS). Ele estava internado em estado grave após ser atropelado pela enteada no último domingo (22) na região do Portal Caiobá.
Conforme o hospital, a vítima deu entrada com trauma de abdômen e quadril. Maikon estava em procedimento cirúrgico pela ortopedia quando teve uma parada cardiorrespiratória.
O paciente acabou não resistindo e veio a óbito por volta das 07h09 na unidade de saúde.
O caso – Uma motorista, de 25 anos, atropelou Maikon após agressões contra a mãe. Câmeras de segurança flagraram o momento da ação.
A mulher estava em um veículo modelo Chevrolet Corsa e ao avistar o padrasto jogou o carro em cima dele. Em seguida, ela ainda deu ré no carro e atingiu o homem pela segunda vez.
Após o fato, a enteada de Maikon fugiu do local. Porém, o pneu do automóvel furou e a mesma abandonou o veículo. Até o momento, ela não foi localizada.
Em depoimento, mãe da condutora confirmou os fatos a polícia e disse que foi agredida pelo marido após uma discussão. O caso foi na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).
Veja Também
PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
