Homem que estuprou avó de 76 anos é internado no Hospital da Vida
Abusador estava em uma cela isolada quando tentou tirar a própria vida com uma corda improvisada

Rapaz que estuprou avó de 76 anos foi internado sob custódia no Hospital da Vida após tentar tirar a própria vida. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo crime que ocorreu na noite do dia 16 de janeiro, em Itaporã.
De acordo com as informações do Ligado na Notícia, o abusador estava em uma cela isolada e, com uma corda improvisada, tentou o enforcamento. A ação foi percebida por um policial que passava pelo local e conseguiu agir rapidamente cortando a corda.
Diante do fato, o rapaz foi encaminhado ao hospital, onde permanece internado com escolta policial até receber alta médica.
O caso – Jovem de 26 anos foi preso na manhã do dia 17 de janeiro após estuprar a própria avó, de 76 anos, na MS-156, que liga Dourados e Itaporã.
Na data, o autor estava tomando banho na residência da vítima quando saiu sem as roupas. Em seguida, foi em direção à mulher que assistia televisão no sofá.
Neste momento, o rapaz começou a violentar a idosa e cometeu o abuso sexual. A Polícia Militar foi acionada e durante as diligências conseguiu localizar o abusador.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado para Polícia Civil de Itaporã, por onde vai responder pelo crime de estupro.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas