Homem que esfaqueou várias vezes 'amigo' tem prisão preventiva decretada na Capital
Suspeito, de 27 anos, passou por audiência de custódia e alegou legítima defesa que não foi aceito pela Justiça


A Justiça de Mato Grosso do Sul converteu em preventiva a prisão do homem, de 27 anos, que foi preso em flagrante após esfaquear por diversas vezes o "amigo" na segunda-feira (04) na Rua Homero Lima, no Bairro Jardim Zé Pereira, em Campo Grande (MS).
O suspeito passou por audiência de custódia nesta quarta-feira, 06 de Setembro, no qual alegou legítima defesa. No entanto, a Justiça não aceitou e ele deve responder por homicídio simples tentado, já que no momento do crime ele estava sob efeito de drogas.
Na data, conforme as informações policiais, a vítima e o suspeito, que eram amigos tiveram uma discussão. Em um certo momento, o autor pegou uma faca e passou a desferir os golpes de faca no homem.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com a equipe policial, o suspeito aparentava estar sob efeito de drogas e foi preso em flagrante pelo crime. Já a vítima, foi encaminhada em estado gravíssimo para Santa Casa.
O caso foi registrado e será investigado como homicídio simples na forma tentada na Sétima Delegacia de Polícia de Campo Grande (7ªDP).
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
