Homem que descumpriu medida protetiva e agrediu ex-namorada é preso
Os casal manteve um relacionamento por aproximadamente 11 meses e o autor sempre apresentou comportamento abusivo
A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul (MS) com apoio da 1° Delegacia de Vicentina (MS), deu o cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem pelos crimes de lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e furto, praticados contra sua ex-namorada, de apenas 18 anos de idade.
De acordo com as informações os casos ocorreram no mês de junho. Segundo a vítima, o casal manteve um relacionamento amoroso por aproximadamente 11 meses, e o autor sempre apresentou comportamento abusivo.
O autor ameaçou e agrediu a vítima, fatos que resultaram na expedição de medida protetiva de urgência que proibia a aproximação e o contato do autor com a vítima. No entanto, o homem voltou a manter contato, agredir e violou o patrimônio da vítima e ainda furtou eletrodoméstico.
Diante dos fatos, tendo em vista o temor da vítima e a violação à decisão judicial, foi representado pela prisão preventiva do agressor, que foi deferida pelo juízo e cumprida pela equipe policial. O suspeito encontra-se na cadeia pública de Fátima do Sul à disposição do Poder Judiciário.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado