Diário Digital
 
Polícia

Homem que carregava saco de laranjas é baleado enquanto andava na rua

Crime ocorreu por volta das 2h da madrugada; o suspeito fugiu e ainda não foi identificado pela polícia

|
Verônica Anchieta
AddThis Website Tools
Caso foi registrado como tentativa de homicídio (Foto: Arquivo DD)

Na madrugada desta terça-feira, um homem de 27 anos foi baleado com dois tiros no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. O autor dos disparos, que estava em uma motocicleta, ainda não foi identificado.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar prestando os primeiros socorros à vítima.

O homem apresentava lesões provocados por disparos de arma de fogo no braço esquerdo e na orelha esquerda. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e orientado.

Ao ser questionado sobre os fatos, o rapaz contou que por volta das 2h da madrugada, estava na rua carregando laranjas quando foi surpreendido por um homem não identificado em uma motocicleta preta. O suspeito efetuou vários disparos em sua direção, atingindo-o no braço e na orelha.

Questionado sobre o local exato onde o crime ocorreu, o jovem se recusou a informar, o que impossibilitou a preservação e análise da cena do crime. Ele também afirmou não ter inimigos ou desavenças, e disse desconhecer a motivação do atentado.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa para atendimento médico. Após os primeiros cuidados, a equipe da Polícia Militar se dirigiu à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol, para dar continuidade aos procedimentos legais. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Veja Também

Integrante do PCC preso na Bolívia é levado para presídio em Brasília

Câmera registra momento exato de assassinato em Rio Brilhante

Homem encontrado sem vida em hotel teve morte natural, diz laudo médico

Homem tem carro destruído por incêndio e suspeita da ex-companheira

AddThis Website Tools