Homem que atropelou e matou esposa é indiciado por homicídio culposo
Autor alegou que estava dirigindo em marcha ré e como estava escuro não percebeu quando passou por cima da companheira
O homem de 34 anos que atropelou e matou a esposa, Rosely Silva de Paula, de 53 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Inocência. Ele alegou que estava dirigindo em marcha ré e como estava escuro, não percebeu quando passou por cima da companheira na noite do dia 29 de março, na zona rural do município.
Conforme as informações policiais, o suspeito disse a equipe do hospital que a vítima teria caído ao chão e em seguida teria sido atropelada por uma caminhonete conduzida por ele. No entanto, mudou de versão e afirmou não se lembrar do que realmente havia acontecido pelo motivo da vítima Rosely apresentar sinais de marcas de pneu no pescoço e tórax e, estar usando apenas sutiã, short e calcinha que, inclusive, estava abaixada.
Diante dos fatos, os funcionários da Santa Casa acionaram a Polícia Militar e a Civil para comparecer até ao hospital. Em depoimento, o autor informou que estavam em uma confraternização na zona rural juntamente com outras pessoas e na volta, o casal que retornou com eles na caminhonete começaram a discutir, sendo que a mulher dele e a outra mulher desceram do veículo com a intenção de retornar para sede da fazenda onde estavam. O homem que estavam com eles teria descido e entrado no mato.
Segundo o suspeito, ele começou a dirigir em marcha ré e como estava escuro acabou atropelando a esposa, mas alegou não ter visto, tendo sido avisado por outra pessoa. No qual, pediram ajuda para uma terceira pessoa que cobrou a quantia de R$ 400 para levar a vítima e ele ao hospital.
Durante o caminho, a mulher se queixava de dor no tórax e da dificuldade de respirar. Além disso, a Rosely teria dito que não ia conseguir chegar até a Santa Casa, tendo falecido no caminho e chegando sem vida na unidade de saúde. No local, os médicos constataram o óbito da mulher.
Desta forma, o marido de Rosely foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O inquérito policial está em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado