Polícia

Homem que atingiu mulher com motosserra diz ter levado um soco

Ele afirma que estava cortando lenha no momento em que foi agredido pela mulher

|
Luiza Ferraz
Não houve tentativa de feminicídio, porém, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal grave. (Foto: Arquivo PCMS)

Um homem de 33 anos, preso na manhã de ontem (18) após atingir a mulher com uma motosserra, disse ter sofrido agressão dela antes do ato acontecer. 

Ele foi detido na residência onde o casal mora, no bairro Moreninhas, por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Conforme as informações repassadas pela polícia, o autor alegou que a discussão, acompanhada do corte ocasionado na perna da vítima, começou após a companheira tê-lo agredido com um soco enquanto operava o equipamento para cortar lenha. 

Quando os investigadores chegaram à casa, estavam presentes pais e primos do homem, que serão ouvidos posteriormente. A motosserra foi apreendida e encaminhada para exame pericial. Ela continha manchas e gotas de sangue.

Ainda segundo a ocorrência, o próprio autor providenciou socorro para a vítima após os ferimentos.

No entender da polícia, ficou constatado que não houve tentativa de feminicídio, porém, o autor acabou autuado em flagrante por lesão corporal grave e permanece preso.

O caso

Mulher de 30 anos chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro onde reside afirmando ter sido atacada com uma motosserra pelo ex-companheiro na noite de sexta-feira (17). 

Com ferimento profundo na coxa esquerda, ela precisou ser transferida para a Santa Casa.

Conforme a Polícia Civil, no momento do fato, estavam presentes apenas o casal e uma filha menor, que não presenciou a agressão.

O caso segue em investigação.

Informações de Dourados News.

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação