Homem que ameaçou ex-companheira vai responder por posse ilegal de arma de fogo
Durante o cumprimento de mandado, a polícia apreendeu arma e munições na casa do suspeito

A equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim cumpriu na terça-feira (4) mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito de violência doméstica. No local, foram apreendido arma de fogo e munição.
No dia 2 de março, os policiais foram acionados por uma vítima informando que havia sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Ela relatou que a ameaça ocorreu em posse de arma de fogo e na presença de seus filhos.
Desta forma, foi solicitado apoio da Polícia Militar que imediatamente realizou as diligências e conseguiu prender o autor. Porém, a arma de fogo não foi encontrada neste primeiro momento. No entanto, o homem foi preso em flagrante pela ameaça à vítima.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de busca e apreensão que foi deferido pelo Poder Judiciário. Em posse do mandado, a equipe realizou buscas na casa do suspeito e encontraram uma arma de fogo artesanal de calibre 22, acompanhada de uma munição do mesmo calibre.
Com isso, ele, que ainda aguardava alvará de soltura judicial na delegacia, vai responder também por posse ilegal de arma de fogo e munição. Sendo assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas