Homem que agrediu enteado é preso
Ele já havia queimado todos os calçados do menino


A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis (MS) foi acionada diretamente por um adolescente de 13 anos de idade, que chegou na Delegacia sem camisa e com os pés descalços, chorando muito, dizendo que havia sido agredido por seu padrasto, 22 anos de idade. Situação ocorreu na sexta-feira, dia 02.
Com isso, foi acionado o Conselho Tutelar e o adolescente encaminhado ao Hospital. Imediatamente, os policiais civis iniciaram diligências para prisão do autor.
A agressão foi confirmada pela mãe do adolescente. Em escuta especializada, o garoto relatou que foi agredido pelo padrasto após reclamar de ele ter desligado a televisão. Disse que foi pego pelo pescoço e jogado contra a parede.
A mãe relatou que há dias vem sofrendo com o comportamento do convivente, que faz uso de drogas do tipo maconha e cocaína, além de álcool em excesso. Revelou que há alguns dias, ele queimou todos os calçados de seus filhos.
Segundo ela, o homem costuma fazer uso de droga na frente deles e tem o costume de agredi-los. O indivíduo ficou em silêncio no interrogatório e a sua permanência na prisão será analisada judicialmente.
(Informações da assessoria de imprensa da PCMS)
Veja Também
Motorista foge de abordagem e abandona carro com mais de 1t de drogas em milharal
Traficante morre baleado em troca de tiros com a polícia no Santa Eugenio
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
