Polícia

Homem preso por atear fogo em companheira em Caarapó

A tentativa de feminicídio foi descoberta quando a vítima deu entrada no hospital

|
Issel Chaia
Vítima foi socorrida por familiares e demais moradores da aldeia, foi para o hospital da cidade e já teve alta. (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, identificado como E.S., de 56 anos, foi preso por tentativa de feminicídio com emprego de fogo, nesta quarta-feira (10), em Caarapó.

Após a vítima, identificada como I.T.V., de 52 anos, dar entrada no Hospital São Matheus, a Delegacia de Polícia da cidade foi informada que, a mulher teria sofrido queimaduras extensas pelo corpo.

Prontamente, os policiais coletaram a informação que a mulher estava em sua casa, localizada na Aldeia Te’yikue, quando foi surpreendida pelo homem alcoolizado, que jogou combustível inflamável contra ela e ateou fogo em seu corpo com o auxílio de um isqueiro.

Vítima foi surpreendida pelo autor bêbado que jogou líquido inflamável e ateou fogo em seu corpo. (Foto: Divulgação/PCMS)

Familiares e vizinho socorreram a vítima e apagaram o fogo, encaminhando-a para o atendimento hospitalar.

Em algumas horas, com a ajuda da liderança local, os agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da DP de Caarapó localizaram e prenderam o autor. A mulher teve alta hospitalar e já não corre risco de morte.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas