Polícia

Homem planeja roubo contra a própria esposa e acaba preso

Marido contratou um casal para render a vítima e roubar celular, em Maracaju

|
Redação
(Foto: Divulgação/Arquivo)

Um homem foi preso, a tarde de segunda-feira (26), em Maracaju (MS), por ter mandado um casal roubar sua esposa. A vítima chegou a ser agredida fisicamente durante roubo de celular. Além disso, ele também foi autuado por posse irregular de arma de fogo. Os suspeitos de cometerem o roubo também foram detidos e uma outra mulher autuada por receptação.

Tudo começou quando a vítima compareceu à delegacia para informar que teve seu celular roubado, mediante socos e pauladas, por um homem e uma mulher quando saia da porteira de sua propriedade rural.

A polícia conseguiu localizar o casal suspeito e prender em flagrante. Os suspeitos confessaram e informaram que o celular roubado estava na residência de uma amiga.

Ao se deslocar para o endereço informado, o celular foi recuperado e a pessoa que o ocultava foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

Os suspeitos também mencionaram que foram contratados por um indivíduo para cometer o crime especificamente contra aquela vítima. Ao cruzar todas as informações até então obtidas, a polícia descobriu que o mandante do crime era o marido dala.

Os policiais também localizaram um revólver calibre .32 e seis munições intactas dentro de um cofre, com o marido da vítima.

Ele foi preso em flagrante, assim como o casal por ele contratado. O marido ainda vai responder por posse ilegal de arma de fogo e a mulher que ocultava o aparelho celular por receptação.

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas