Homem perturba funcionária e deixa carta ameaçadora em MS
Na carta, ele faz elogios à vítima, mas também cita palavras como “guerra” e “sacrifício”


Um homem estaria perturbando de forma insistente a funcionária de uma loja localizada do centro do município de Nova Andradina. Além disso, ele teria deixado uma carta em tom ameaçador para a jovem.
Segundo as informações do Dourados News, o autor aparenta ter problemas psicológicos, pois, fica circulando pelos comércios, dizendo frases desconexas, afirmando ser o “Anjo Gabriel”.
Com isso, o autor teria se interessado por uma das funcionárias de uma loja, passando a perturbar a jovem, sendo que, na última quarta-feira (10), ele teria deixado uma carta para ela. Na carta, ao mesmo tempo, em que faz elogios à vítima, dizendo estar apaixonado, ele também cita palavras e termos ameaçadores, como “guerra”, “sacrifício”, "se quer ser rainha, tem que mastigar" e diz que não tocará nela “por enquanto”, dando a entender que, no futuro, poderia tentar algo.
Além da carta, ele também deixou um recado para a funcionária escrito na calçada em frente ao local de trabalho dela. Contudo, as atitudes do autor têm tirado a paz da vítima, de suas colegas de trabalho e gerado uma sensação de insegurança entre todos que trabalham na área central da cidade.
Veja Também
Funcionários furtam 11 baterias de caminhões e vendem para receptador
Carga de cocaína é localizada em fundo falso de carreta bitrem
Receptador é preso enquanto praticava violência doméstica
Dois adolescentes são apreendidos com moto furtada em Ilha Solteira
