Homem passa a noite no bar, com medo da esposa mente que foi sequestrado e polícia descobre a verdade
Na delegacia o suspeito admitiu ter passado a noite em um bar e inventado toda a história com o objetivo de justificar sua ausência à esposa

Com medo da esposa homem de 31 anos, inventa falso sequestro e acaba descoberto pelo policiais. Ele admitiu ter passado a noite em um bar e inventado toda a história com o objetivo de justificar sua ausência à esposa.
A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF), concluiu nesta sexta-feira (10), a investigação referente ao boletim de ocorrência onde o comunicante relatou ter sido vítima de roubo majorado com restrição de liberdade, alegando que, após receber ligações com informações sobre a possível localização de sua motocicleta furtada, foi atraído até o bairro Jardim Los Angeles, onde teria sido abordado por três indivíduos.
Segundo sua versão, os supostos autores exigiram dinheiro para a devolução do veículo, colocaram um saco preto em sua cabeça, o mantiveram sob ameaça e o conduziram em seu próprio carro até uma estrada deserta, onde o abandonaram.
Após diligências investigativas e entrevista conduzida por policiais da Especializada, o comunicante, um homem de 31 anos, confessou que os fatos narrados não ocorreram. Ele admitiu ter passado a noite em um bar e inventado toda a história com o objetivo de justificar sua ausência à esposa.
A Polícia Civil reforça que a comunicação falsa de infrações penais representa grave desvio de recursos públicos, compromete o trabalho policial e será sempre apurada com rigor. A instituição reafirma seu compromisso com a verdade, a legalidade e o respeito à sociedade sul-mato-grossense.
Veja Também
Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados