Homem não aceita fim do casamento e mata novo namorado da ex
Suspeito não aceitava fim do relacionamento que durou 17 anos


Homem de 33 anos, identificado como Carlos Antônio da Conceição foi morto com vários golpes de facão na noite de (28). O crime aconteceu no Bairro União, testemunhas afirmaram que a vítima foi morta pelo ex-marido da namorada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi identificado como Airton Lima Ferreira, 48 anos. Segundo a polícia o suspeito entrou em contato com a ex afirmando que precisava buscar documentos da filha do casal. Quando Airton chegou na residência sacou uma faca dizendo que iria matar Carlos, suspeito não aceitava o fim do casamento de 17 anos .
Acusado acabou entrando na residência e encontrou a vítima deitada na cama, nesse momento Airton desferiu várias facadas em Carlos que não resistiu e morreu no local. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, mas acabou constatando a morte da vítima.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento) e será investigado como homicídio simples. Até o momento Airton não foi encontrado pela polícia.
Veja Também
Operação combate exploração sexual infantil na internet em Naviraí
Homem morre atropelado enquanto empurrava moto em Coronel Sapucaia
De dentro do presídio em SP, criminoso se passa por Elon Musk e aplica golpe em idosa da Capital
