Polícia

Homem morto em confronto com a polícia tinha ficha criminal

Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, já tinha passagens por homício, roubo, tráfico e furto

|
Redação
Jeremias teria cometido feminicídio na madrugada de sábado (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, foi morto em confronto com a polícia na segunda-feira, dia 06. Ele foi acusado de matar a ex-namorada Cleyde Mara Pereira, de 44 anos, mas investigações apontaram que ele já tinha passagens por outras motivos. “Ele possuía uma extensa ficha criminal, com diversas passagens por homicídio, roubo, furto e tráfico”, afirmou o delegado Lucas Muchenski Oliveira de Nova Alvorada do Sul.

De acordo com o site Dourados News, Jeremias teria cometido feminicídio na madrugada de sábado, dia 04, em Nova Alvorada do Sul (MS) e fugido logo em seguida. "Durante a apuração dos fatos nós confirmamos que ele estava já há dois dias em Dourados. Uma equipe de Fátima do Sul localizou um suspeito que ajudou na fuga de Jeremias, e apontou dois possíveis endereços que ele poderia estar”, contou o delegado Erasmo Cubas, do SIG de Dourados.

Quando os policiais chegaram no endereço onde Jeremias estava, ele atirou contra a equipe, que revidou e com dois disparam acertaram o homem.

O delegado Lucas ainda falou que o crime contra a ex-namorada foi premeditado e que Jeremias era considerado perigoso. Lucas afirmou que a polícia ainda vai ouvir testemunhas para concluir o inquérito.

Jeremias foi socorrido ainda com vida, mas morreu no caminho para o hospital


 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado