Diário Digital
 
Polícia

Homem morto com mais de 10 facadas tinha passagens pela polícia

André Lopes da Silva estaria elogiando várias mulheres, inclusive, uma criança de 11 anos

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
A vítima foi golpeada várias vezes, atropelada e morreu na hora (Foto: Reprodução)

André Lopes da Silva, de 38 anos, morto com mais de 10 facadas, tinha várias passagens pela polícia. Ele foi assassinado após ter assediado uma criança de 10 anos na noite de domingo (4) no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

Segundo a polícia, Silva possui passagens pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, dirigir sem habilitação e tráfico de drogas. Além disso, ficou preso até 07 de outubro de 2023.

De acordo com a namorada da vítima, o mesmo estava elogiando várias mulheres em uma festa de família, inclusive, uma criança de 11 anos que não foi identificada. Por conta disso, o autor do crime não teria gostado da atitude de André e começou uma discussão.

Em seguida, a briga seguiu para via pública e foi quando o suspeito golpeou a vítima por diversas vezes e, quando caiu ao solo, acabou sendo atropelado. Já o autor, identificado, fugiu do local.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local do crime. Diante disso, o caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DHPP). 

Veja Também

Integrante do PCC preso na Bolívia é levado para presídio em Brasília

Câmera registra momento exato de assassinato em Rio Brilhante

Homem encontrado sem vida em hotel teve morte natural, diz laudo médico

Homem tem carro destruído por incêndio e suspeita da ex-companheira

AddThis Website Tools