Homem morre em confronto com a polícia após agredir mulheres na fronteira
Durante a fuga, "Zóio" se envolveu em um acidente e agrediu o motociclista; ele tinha uma extensa ficha criminal
João Cavalcante da Silva, de 33 anos, mais conhecido como "Zóio" morreu em confronto com a polícia na madrugada de terça-feira (31) no município de Paranhos. Ele estava utilizando tornozeleira eletrônica e havia várias passagens pela polícia.
De acordo com as informações do Ponta Porã News, a vítima estava em uma conveniência onde agrediu duas mulheres e começou ameaçar algumas pessoas. Ele estava portando uma arma de fogo.
Diante disso, recebeu ordem para sair do estabelecimento e foi em direção ao seu veículo, no qual, apontou a arma, ameaçando atirar em outros clientes.
Em seguida, um policial civil foi acionado para intervir na situação, quando o suspeito entrou no carro e fugiu em alta velocidade. Na fuga, se envolveu em um acidente com um motociclista com quem também passou a discutir e agredi-lo.
Neste momento, a Polícia Civil se aproximou e aos gritos de que estava armado, ele mandava os policiais se afastarem e na sequência levou a mão na arma. Para se proteger, a polícia revidou e "Zóio" foi atingido com um tiro.
Ainda conforme o Portal de Notícias, o suspeito foi socorrido, encaminhado ao hospital. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de João foi levado para o Núcleo Regional de Medicina Legal de Ponta Porã.
Veja Também
Justiça de MS solta mãe e padrasto de bebê que morreu após ser espancado na Capital
Vídeo: Polícia prende um dos maiores autores de furto de motocicletas da Capital
Polícia prende homem condenado a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável
Homem é preso após arrastar companheira pelos cabelos no interior de MS