Homem morre e dois ficam feridos em atentado na Avenida dos Cafezais
Cabo do exército, Dionathan Goldoni Vilhalba não resistiu aos ferimentos e faleceu
Dionathan Goldoni Vilhalba, de 26 anos de idade, foi baleado e morreu nesta quarta-feira, 14 de Dezembro, na avenida dos Cafezais, no bairro Jardim Macaúbas, em Campo Grande (MS). A vítima fatal estava acompanhada da esposa, de 24 anos e do cunhado, de 30 anos.
Segundo as informações apuradas pelo Diário Digital, os três estavam almoçando na calçada em frente a uma loja quando os atiradores chegaram em um veículo modelo Fiat Uno, desceram e dispararam diversas vezes contra as vítimas. A dupla desceu armada do carro.
O homem, de 30 anos, tentou fugir dos disparos, mas acabou sendo atingido nas costas. Um familiar, que preferiu não se identificar contou ao DD que o rapaz morto era cabo do Exército Militar e estava de férias.
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por populares. Antes da chegada dos policiais, os moradores recolheram 10 cápsulas que estavam no local.
A vítima fatal foi encaminhada para unidade de saúde, mas, não resistiu aos ferimentos. Já os irmãos foram encaminhados para Santa Casa. O homem está em estado grave e a jovem teve um ferimento de arma de fogo na perna.
Em diligências, os policiais localizaram o veículos do atiradores próximo a região. Porém, os autores conseguiram fugir em um outro carro. O caso é investigado.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro