Diário Digital
 
Polícia

Homem morre com tiro na cabeça após se envolver em briga durante bebedeira

Antes do crime, suspeitos passaram em frente da casa do filho da vítima e gritaram que iriam matá-lo

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil de Corguinho (Foto: Divulgação/Street View)

Homem de 46 anos foi alvejado com um tiro na cabeça na noite de sábado (21) na Vila Viviane, em Corguinho. O homicídio ocorreu após uma discussão com o autor do crime que estava bebendo no mesmo local na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e a esposa estavam consumindo bebida alcoólica na residência de um conhecido, quando em um certo momento, o homem teve uma discussão o suspeito. No entanto, após a briga, eles foram embora e, quando o casal chegou no imóvel do filho tiveram outro desentendimento.

Após a briga, a vítima saiu e foi em direção a Rua Afonso Pena no cruzamento com a Rua Travessa Santa Luzia e, acabou sendo atingida com um tiro na cabeça e veio a óbito no local. Em seguida, o suspeito que estava em um veículo modelo Chevrolet Celta, de cor branca, fugiu.

Vale destacar que dois homens que estavam no mesmo carro de passeio, momentos antes passou em frente a residência do filho do casal e proferiu diversos xingamentos. Inclusive, gritou dizendo que iria matá-lo.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência. A vítima foi encontrada com a barriga para cima e com a perfuração na cabeça. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Veja Também

Substituto de Marcola no PCC é preso na Bolívia

Polícia aponta que homem encontrado morto em residência foi vítima de tortura

Venezuelano morre após ser atropelado e arrastado por caminhão em Dourados

Perícia mostra que facada que matou Ronaldo não foi acidental

AddThis Website Tools