Polícia

Homem morre baleado por motociclistas desconhecidos no Jardim Campo Alto

Lindomar Moreira dos Santos foi executado a tiros por dupla ainda não identificada

|
Victória de Oliveira
Lindomar Moreira dos Santos, de 26 anos, foi executado a tiros - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Lindomar Moreira dos Santos, de 26 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira, 05 de setembro, por motociclistas desconhecidos. O caso ocorreu no Jardim Campo Alto, em Campo Grande (MS). A vítima chegou a ser socorrida por amigos até unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos.

Informações da ocorrência dão conta que a Polícia Militar recebeu chamado de vítima de disparo de arma de fogo por volta das 20h. Equipe se deslocou até o endereço do fato para acompanhar o trabalho da Perícia. As primeiras informações apontam que Lindomar teria sido alvejado na rua Paschoal Garcia por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos fugiram em rumo desconhecido. 

Ainda, o homem foi socorrido por dois amigos com destino a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Guaicurus. No meio do caminho, na Avenida Guaicurus, os amigos encontraram unidade do Samu e pediram ajuda. Os profissionais prestaram os primeiros socorros, no entanto, a vítima faleceu no local.

Conforme a Perícia, Lindomar teve duas perfurações, uma na lombar, do lado esquerdo e uma no braço esquerdo. A equipe policial conseguiu contato com a irmã de Lindomar, a qual relatou que a vítima residia no Assentamento Jiboia e teria chegado à residência dela no início. Ficou no local por cerca de uma hora e saiu para encontrar os amigos, quando teria sido alvejado.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e deve ser investigado. Os autores, bem como a motivação, seguem desconhecidos.

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia