Diário Digital
 
Polícia

Homem morre após sofrer queda de bicicleta em bairro não pavimentado da Capital

Pericia trabalha com a hipótese de mal súbito, corpo da vítima apresentava apenas escoriações decorrentes da queda

|
Emanuely Lobo
AddThis Website Tools
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como morte por causa indeterminada (Foto: Arquivo DD)

Na tarde desta quinta-feira (26), um homem de 42 anos morreu após cair de bicicleta enquanto trafegava pelo bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande (MS). As primeiras suspeitas são de que a vítima tenha sofrido um mal súbito momentos antes da queda.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que o ciclista seguia por uma rua sem pavimentação e, em determinado momento, entrou em uma área particular, onde acabou caindo.

A perícia esteve no local e constatou que o corpo da vítima não apresentava marcas de agressões ou outros ferimentos, apenas escoriações no rosto provocadas pelo atrito com o cascalho. As evidências reforçam a hipótese de mal súbito como causa da queda.

A mãe da vítima compareceu ao local e informou que o filho não fazia uso de bebidas alcoólicas ou substâncias entorpecentes. Ela relatou ainda que ele estava desempregado e frequentava a região com frequência, pois já havia trabalhado ali e mantinha amizades. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como morte por causa indeterminada.  

Veja Também

Clínica é interditada após morte de adolescente de 16 anos

Invasão a escritório político alerta para tratamentos aos usuários de drogas

Vizinho que esfaqueou e matou idoso é preso em Naviraí

Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás

AddThis Website Tools