Diário Digital
 
Polícia

Homem morre após ser esfaqueado durante briga por casaco

Vítima foi encaminhada para UPA com 4 perfurações, mas não resistiu e morreu; suspeito foi preso

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Foto: Arquivo/Diário Digital)

Joel José da Silva, de 46 anos, morreu após ser esfaqueado na manhã desta quinta-feira (19) no bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande. O suspeito, Nicolas Alfredo dos Santos, de 28 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado e furto. 

Segundo as informações policiais, a vítima estava na residência quando o suspeito invadiu o local e furtou o casaco e fugiu do local. Em seguida, no momento em que deixou o imóvel, Joel perguntou – “esse casaco não é seu, devolve” .  Neste momento, Nicolas retornou para sua casa e pegou uma faca. 

Já na esquina do local, o suspeito dizia para vítima que se quisesse pegar o casaco que fosse buscar. Com isso, a Joel também pegou uma faca e foi em direção do suspeito e quando acabou sendo esfaqueado. Ele foi atingido na região do abdômen e socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender a ocorrência e identificaram o suspeito. 

Diante dos fatos, Nicolas foi preso em flagrante e foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol). 

 


 

 

 

Veja Também

Vídeo: Suspeito de tentar matar a própria companheira é preso na Capital

Polícia Civil institui Grupo de Trabalho para acelerar apuração de crimes contra mulheres

Polícia prende homem condenado pelo crime de ameaça em Dourados

Acusado de matar ex-companheira na frente do filho é condenado a 21 anos de prisão

AddThis Website Tools