Diário Digital
 
Polícia

Homem morre após ser baleado em confronto com a polícia no Jardim Noroeste

Durante as diligências, foram encontrados entorpecentes na residência

|
Emanuely Lobo
AddThis Website Tools
O local onde o suspeito de 33 anos foi morto (Foto: Mateus Mundim/TV MS Record)

Um homem de 33 anos identificado como Alessandro Rodrigues Rosa foi morto durante uma troca de tiros com a polícia no Jardim Noroeste na noite deste sábado (08). Segundo informações do boletim de ocorrência, um vizinho teria entrado em contato com a polícia após ver o autor com uma arma na frente de sua residência.

Ao chegar no local, os agentes identificaram um volume no short que Alessandro vestia que parecia uma arma de fogo. Ao perceber a presença dos agentes, o homem fugiu para dentro de uma residência.

Os policiais e a vizinha que o denunciou cercaram o interior da casa, impedindo a fuga. Os agentes deram voz de prisão ao homem e assim se iniciou a troca de tiros.

Alessandro foi atingido no tórax e no quadril, ele chegou a ser encaminhado para atendimento médico hospitalar na unidade de pronto atendimento do Jardim Tiradentes, mas veio a óbito. A perícia esteve no local e encontrou entorpecentes que foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

O caso foi registrado na Depac (delegacia de pronto atendimento comunitário) Cepol.

Veja Também

Idoso de 75 é assassinado a tiros por dupla em motocicleta

Escavação busca corpo de desaparecido na Vila Nasser

Casal é preso por tráfico de entorpecentes em Naviraí

"Biqueira" no Jardim Los Angeles é fechada e traficante é preso

AddThis Website Tools