Homem morre após misturar álcool e drogas em residencial de Corumbá
Vítima estava com amigo e afirmou estar sendo perseguido após uso de drogas


Homem, de 37 anos, identificado como Eduardo Rafael e Silva, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 26 de dezembro, em residência da bairro Popular Nova, em Corumbá (MS), após possível abuso de álcool e drogas. O caso ocorreu em condomínio residencial e a vítima teria afirmado a amigo que estava sendo perseguido. A Polícia Civil investiga o caso,
Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário do apartamento, que se identificou como amigo de Eduardo Rafael, contou que ele e a vítima ingeriam bebidas alcoólicas durante a madrugada. Eduardo, ainda, fazia uso de drogas. Em determinado momento, a vítima afirmou que iria embora em motocicleta.
Momentos depois, retornou ao apartamento do amigo apenas de camisa e cueca, sem portar documentos. O registro policial descreve que Eduardo estava agressivo e assustado, e a todo momento dizia que alguém o perseguia na intenção de matá-lo.
O homem, então, entrou no banheiro do amigo e começou a se debater caído no chão. Após um tempo, parou os movimentos. O proprietário do apartamento acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer Eduardo, porém a vítima já estava em óbito.
A Perícia Técnica, da Polícia Civil, esteve no local e o corpo foi encaminhado para exame necroscópico. Agora, as autoridades investigam uma possível overdose de drogas. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá como morte a esclarecer.
Veja Também
Condenado por matar a esposa na frente dos filhos é preso
Polícia Federal combate grupo que envia drogas para Europa em aviões
Motorista morre após colidir com carreta na MS-223 em Costa Rica
Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de estudantes
