Polícia

Homem morre ao ser baleado em conveniência do interior

Vítima foi abordado pelo autor, identificado apenas como ‘Marinho’, e morta após discussão

|
Victória de Oliveira
Sérgio Roberto Custódio da Silva morreu durante a madrugada do sábado - (Foto: Reprodução/Edição MS)

Homem, de 55 anos, identificado como Sérgio Roberto Custódio da Silva, morreu neste sábado, 08 de outubro, vítima de disparos de arma de fogo em conveniência de Rio Verde de Mato Grosso (MS). A vítima foi abordado pelo autor, identificado apenas como ‘Marinho’, e morta após discussão.

Conforme o site Edição MS, Sérgio estava na conveniência localizada na rua Osvaldo Cruz com dois amigos na noite da sexta-feira, 07 de outubro. O trio ingeria bebidas alcoólicas na hora. Por volta das 22 horas, Marinho chegou ao local e entrou em luta corporal com Sérgio.

Em determinado momento, o autor efetuou dois disparos contra a vítima, que atingiram sua cabeça e abdômen e fugiu após o crime. A Polícia efetuou diligências pela região para encontrar Marinho, porém o homem segue foragido.

Sérgio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal, de onde foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande (MS). Na unidade da Capital, faleceu por volta das 02h48.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas