Homem morre 12 dias após internação por acidente em ultrapassagem na BR-163
Motociclista perdeu controle de veículo ao retornar para pista e bateu a cabeça

Motociclista, de 47 anos, identificado como Edilson Teodoro, morreu na noite desta segunda-feira, 12 de dezembro, 12 dias após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande (MS). O homem sofreu traumatismo craniano ao cair de motocicleta em ultrapassagem na BR-63, zona rural da capital.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima deu entrada na Santa Casa às 23h32 do dia 30 de outubro. Ao cair da motocicleta, sofreu diversas lesões, bem como traumatismo craniano. Foi atendido no momento do acidente pelos socorristas da concessionária CCR MSVia, responsável pela rodovia, e, devido à gravidade do caso, foi encaminhado para o hospital.
Na noite de ontem, os médicos constataram o óbito de Edilson por às 20h10, em decorrência de uma pneumonia nosocomial. A irmã da vítima foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro informou o ocorrido. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Acidente - Conforme o registro policial, o homem seguia na motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, por volta das 22h15, pela BR-163. No quilômetro 478,4, sentido crescente, realizou ultrapassagem e, ao retornar para a pista, perdeu o controle e caiu ao solo. O capacete de Edilson foi arremessado com o impacto.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas