Homem mentiu sobre sequestro envolvendo garota de programa na Capital
Segundo o delegado responsável pelo caso, o usuário de drogas negociou o próprio carro com traficantes
A equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) esclareceu na quinta-feira (25) um falso sequestro que teria ocorrido no último fim de semana no bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande. A vítima negociou o veículo dela com traficantes e mentiu sobre sequestro envolvendo garota de programa.
Investigações tiveram início após a notícia apresentava pelo homem de 38 anos. Durante o depoimento, ele relatou que na madrugada do último sábado (20), ele teria contratado uma garota de programa e que foram até uma residência da região.
O homem alegou que usaram drogas e depois teria emprestado o seu veículo para a mulher, sob o pretexto de que ela iria buscar uma amiga para se juntar ao programa. Porém, após algumas horas, ela teria retornado sem o carro e alegando que havia sido roubado.
Neste momento, ao tentar sair do imóvel, foi impedido por alguns homens que estavam armados de faca e, desta forma, permaneceu em cárcere privado e sob ameaça até a manhã de segunda-feira (22), quando conseguiu fugir. Com os fatos, acionou a polícia apenas na terça-feira (23).
O delegado responsável pelo caso, Caio Macedo, informou que foi constatado que o carro foi transportado para a Bolívia na segunda-feira (22), um dia antes da vítima acionar a polícia. "Tudo indica que ele mesmo teria negociado de forma espontânea o veículo com os traficantes. Isso é muito comum entre os usuários de entorpecente".
Já a garota de programa, foi identificada, mas até o momento está foragida. Ela também deve ser ouvida para a conclusão do caso.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação