Diário Digital
 
Polícia

Homem mata vizinho a facadas após briga em bar

Suspeito foi flagrado tentando esconder sangue da vítima com o auxílio de uma enxada

|
Redação
AddThis Website Tools
A vítima Antônio Fernandes de Souza e o autor do crime no momento da prisão (Fotos: Iviagora)

Antônio Fernandes de Souza, conhecido pelo apelido de 'Cara Suja' foi assassinado a golpes de faca na estrada vicinal da linha Santa Luzia, em Novo Horizonte do Sul (MS). O autor do crime, identificado pelo apelido de Nenê, foi preso em flagrante. Ele era vizinho da vítima.

Segundo informações do site Iviagora, os dois discutiram em um bar, após a briga o autor deu vários golpes de faca na vítima. O suspeito foi flagrado tentando esconder sangue da vítima com o auxílio de uma enxada. O crime ocorreu em uma estrada vicinal.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, uma testemunha informou para a polícia que a vítima e o suspeito estavam em seu sítio, momento em que começaram a discutir. O suspeito foi embora para sua propriedade rural, que fica cerca de 100 metros do local, mas minutos depois Antônio saiu de motocicleta para acertar contas com o homem.

Como o homem demorou a voltar, a testemunha e seu marido foram procurá-lo e o encontraram caído na beira da estada com marca de perfurações no peito, aparentemente sem vida. O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas quando a equipe chegou, Antônio já estava morto.

A polícia Militar e a funerária foram acionadas. No momento em que as equipes aguardavam a perícia, escutaram uma moto se aproximando, mas ao perceber a movimentação na estrada, o condutor do veículo desligou o motor e o veículo não foi mais visto.

Minutos depois, no sítio do suspeito, a polícia percebeu luzes de lanternas acesas e os cachorros latindo, indicando que ali havia gente. A equipe foi até o local e, ao vistoriarem o terreno, encontraram o suspeito e sua esposa tentando esconder uma marca de sangue que estava no chão com o auxílio de uma enxada.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso. Ele tinha ferimento na mão e foi levado ao pronto-socorro. Após receber atendimento, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Novo Horizonte do Sul.

A Polícia Civil, Perícia de Nova Andradina e a PM estiveram no local.

(Com informações do Iviagora)

Veja Também

Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba

Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste

Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas

Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS

AddThis Website Tools