Polícia

Homem mata mulher a facadas em Coxim

Suspeito teria desferido várias facadas na vítima e depois tentado tirar a própria vida, se ferindo, no entanto, ele foi socorrido ao Pronto Socorro

|
Thays Schneider

Sipriano Nascimento, de 52 anos, teria assassinado a facadas sua companheira Marta Leila da Silva de 37 anos, no início da noite deste domingo (21) em uma residência que fica localizada no início da MS-142, no distrito de Silviolândia, em Coxim.

Informações são de que Sipriano teria desferido várias facadas na vítima e depois tentado tirar a própria vida, se ferindo, no entanto, ele foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde de Nascimento ainda não foi divulgado.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Unidade Regional de Perícias e de Identificação de Coxim estão no local colhendo provas e registrando mais esse caso de feminicídio em Mato Grosso do Sul, o terceiro somente em 2024. O último caso registrado no Estado aconteceu no dia 12 de janeiro deste ano, uma mulher morreu vítima de feminicídio após seu marido ter desferido um golpe de facão. Este caso aconteceu em São Gabriel do Oeste.

 

 

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central