Homem mata ex-companheira a tiros em estacionamento de velório em Três Lagoas
Givanilda de Paula, de 42 anos, foi a primeira vítima de feminicídio da cidade neste ano; o autor segue foragido


Givanilda de Paula, de 42 anos, foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (21) pelo ex-companheiro no estacionamento de uma capela, onde ocorria um velório no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. Esse é o primeiro feminicídio registrado no município em 2024.
Segundo da Polícia Militar, a vítima estava em um veículo como passageira do carro, onde havia uma idosa. Sendo que o suspeito de 26 anos, teria chegado a pé ao local e efetuado os disparos de arma de fogo contra a vítima.
No veículo, a idosa foi atingida pelo tiro na perna. Porém, não corre risco de vida. Conforme o JPNews, após a execução, o aturo fugiu em um veículo em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida e se escondido em uma residência na Rua Manoel Pedro de Campos.
Em um certo momento, um militar de folga teria localizado o endereço e avisado o Centro de Operações Militares (Copom) que acionou a Força Tática, Rádio Patrulha, Pelotão de Trânsito e outras viaturas para auxiliar na prisão.
No local, as viaturas chegaram e o suspeito pulou os muros das casas e conseguiu fugir. Já a vítima, foi socorrida, mas no centro cirúrgico do Hospital Auxiliadora, veio a óbito. Sendo assim, o feminicídio e a tentativa de homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM).
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473
