Polícia

Homem mata esposa e filho de 10 anos em Ponta Porã

Maurílio Arcanjo ainda tentou tirar a própria vida e está em estado grave no hospital

|
Marina Romualdo
O homem está em estado grave no Hospital Regional (Foto: Reprodução)

Após discussão, Maurílio Arcanjo de 62 anos de idade, sacou a arma de fogo e matou sua esposa de 33 anos e seu filho de apenas 10 anos de idade. O caso ocorreu por volta de 2h, na madrugada deste domingo, 5 de Dezembro, no bairro Kamel Saad, em Ponta Porã (MS).

Conforme as informações, as vítimas foram encontradas na cama em um quarto da residência. Ao lado dos corpos, havia várias munições deflagradas e uma caixa de munições. Segundo os vizinhos, Maurílio discutia com frequência com a esposa.

Testemunhas contaram que escutaram vários disparos no imóvel e, que quando saíram para ver o que estava acontecendo, viram o autor caído no chão em meio a poça de sangue. Maurílio teria tentado tirar sua própria vida disparando contra sua barriga. Ele foi socorrido e encaminhado para unidade de saúde.

A Perícia Técnica esteve no local constatou que a esposa foi atingida com cinco disparos e o filho com dois. Pela posição encontrada dos corpos, a criança teria entrado na frente da mãe para defendê-la.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Maurílio já possui passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa e ameaça (violência doméstica).

O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã, passou por cirurgia e está segue em estado grave.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas