Diário Digital
 
Polícia

Homem mata desafeto e é preso

Investigações apontaram que o autor dos disparos já havia morado com a vítima

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí esclareceu um crime de homicídio ocorrido na cidade e prendeu dois suspeitos envolvidos no caso. O crime aconteceu na noite de 17 de março por volta das 20h, no bairro Jardim Progresso, quando equipes policiais foram acionadas para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima fatal. No local foi constatado o óbito de um rapaz de 25 anos, atingido por dois disparos, um na cabeça e outro no peito, ambos transfixando seu corpo, conforme laudo necroscópico.

As investigações apontaram que o autor dos disparos teria 28 anos, que já havia morado com a vítima. Na ocasião, ele teria ido até a residência e efetuado três disparos, fugindo logo em seguida em um veículo Fiat Uno branco, com teto e capô pretos, conduzido por suspeito de 25 anos.

No dia seguinte ao crime, 18 de março, equipes da Polícia Civil localizaram o veículo utilizado na fuga. Durante a abordagem, foi constatado que o rapaz que colaborou na fuga possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo imediatamente detido.

Diante das provas coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos, cuja medida foi deferida pela Justiça.

Nesta quarta-feira, 26, o suspeito do assassinato foi localizado e preso pela equipe da Polícia Civil, tendo o mandado de prisão preventiva devidamente cumprido. Além disso, foi cumprido um terceiro mandado de prisão preventiva contra o rapaz que deu fuga, e que já estava detido.

A Polícia Civil segue atuando com rigor no combate à criminalidade, garantindo a elucidação dos crimes e a responsabilização dos envolvidos.

Veja Também

Vídeo: Polícia identifica e prende suspeito de furto a restaurante na Capital

Tentativa de invasão termina com um homem ferido no Monte Carlo

Morre adolescente atingindo por caminhão no Bairro Octávio Pécora

Antes de queimar família, suspeita asfixiou criança de um ano

AddThis Website Tools