Homem mata cunhado a tiros após descobrir que irmã era agredida
Após descobrir que irmã era agredida, acusado atirou no cunhado em frente a uma conveniência


Dois homens foram presos acusados de envolvimento no homicídio que aconteceu na noite deste domingo (02), no conjunto Moreninha. Jhonathan Guilherme, de 27 anos, é suspeito de matar a tiros o cunhado João Rodrigues, de 33 anos. Outro preso identificado como Leonardo é um velho conhecido da polícia sendo acusado de roubar uma escola no bairro Pioneiros há três meses.
Após o homicídio a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionada e prendeu os dois suspeitos. Eles foram encontrados em um terreno na região Chácara da Mansões. Uma motocicleta modelo Titan 150 de cor preta também foi apreendida.
Durante depoimento, Jhonathan afirmou que matou o cunhado João Rodrigues porque ele teria agredido sua irmã. Revoltado, Jhonathan teria chamado Leonardo para cobrar a suposta “dívida” ocasionada pela agressão. O principal acusado encontrou o cunhado em frente a uma conveniência e disparou contra a vítima que morreu no local.
Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Cepol e indiciados por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Durante as investigações equipe do Choque descobriu que Jhonathan era foragido sistema prisional e Leonardo é acusado de participar do roubo a uma escola.
Veja Também
Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo
Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS
Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes
