Polícia

Homem invade trabalho de ex, tira roupas e se nega a ir preso

Vítima e autor haviam se separado há pouco tempo e homem perseguia a ex-companheira

|
Victória Bissaco
Homem foi preso em flagrante por ameaça - (Foto: Divulgação)

Homem, de 26 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 15 de junho, após perseguir e ameaçar a ex-companheira de morte. O caso ocorreu em Naviraí (MS), município a cerca de 360 quilômetros da Capital. O autor, ainda, chegou a arrancar as próprias roupas e resistir à abordagem policial.

Conforme informações da Polícia Civil, ontem por volta das 15 horas, a vítima acionou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e informou que o ex-marido estava no local de trabalho dela. Ainda, afirmou que ele a ameaçava, dizendo que estava armado e que era para ela tomar cuidado com o que iria fazer. 

Um dia antes, a mulher já havia registrado boletim de ocorrência por conta de perseguição, ameaça e vias de fato, todas os crimes de autoria do ex-companheiro. Equipe da DAM foi até o endereço comercial no centro da cidade e encontrou o acusado sentado em um sofá. 

O homem recebeu voz de prisão e ficou descontrolado. Neste momento, começou a gritar e tirar as roupas. Como havia denúncia de que ele estava armado, os investigadores procederam à revista pessoal. Nenhuma arma de fogo foi localizada.

Ele finalmente foi conduzido à delegacia, junto à vítima. A mulher relatou que o ex-convivente não aceita o término do relacionamento. Ela afirmou ter sofrido ameaças de morte na casa dela durante a madrugada e no local de trabalho durante a tarde. 

O homem negou os crimes alegou que ele e a vítima ainda estavam casados. Diante dos fatos a autoridade policial realizou a prisão em flagrante dele por ameaça. O custodiado encontra-se à disposição da Justiça.

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá