Polícia

Homem invade casa e faz ex-companheira refém no bairro José Abrão

Suspeito estava portando um faca e fazia ameaças contra a vítima; ele foi preso

|
Marina Romualdo
Suspeito foi preso e encaminhado para DEAM (Foto: Luciano Muta)

Uma mulher, de 47 anos, teve a residência invadida pelo ex-companheiro, de 44 anos, na noite de domingo, 26 de Março, no Bairro José Abrão, em Campo Grande (MS). A Polícia Militar foi acionada.

Segundo as informações policiais, o pai da vítima ouviu gritos da filha e acionou a equipe policial. O homem que portava uma faca, teria pulado o muro do imóvel e conseguiu ter acesso ao interior do imóvel.

Com as ameaças, o suspeito dizia que "eu te dei tudo e chego aqui você está falando com homem no celular?". Ao chegarem no local, os policiais conseguiram entrar na residência e pediram para a liberação da vítima. No entanto, foi negada pelo homem e a mulher acabou desmaiando. 

Por conta do desmaio, a vítima conseguiu ser retirada do imóvel pelo PM. Neste momento, ele cortou mangueira do botijão de gás e tentou colocar fogo na casa. Além disso, tentou tirar a própria vida com a faca. 

Contudo, após duas horas de negociação, o suspeito se entregou e foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado