Homem invade casa de jovem e a tortura por horas no Jardim Noroeste
Vítima ficou refém do ex-companheiro entre segunda (26) e terça-feira (27) e conseguiu fugir


Uma jovem, de 24 anos, foi mantida em cárcere privado e agredida pelo ex-companheiro entre a segunda-feira (26) e terça-feira (27) em residência do Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). A vítima conseguiu escapar do “cativeiro” e pedir ajuda na casa da mãe dela. O autor fugiu do local e ainda não foi localizado.
Informações do registro policial apontam que a jovem explicou aos policiais ter chegado em casa por volta da meia-noite e encontrou a janela do local arrombada. O ex-convivente dela estava dentro da residência e manteve a jovem em cárcere privado. Ainda, quebrou o aparelho dela para evitar que a vítima pedisse socorro.
A vítima explica que foi agredida pelo homem e teve o corpo mordido durante a madrugada. Ela conseguiu escapar por volta das 18h e pedir ajuda à mãe dela, que mora a cerca de duas quadras do local.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo homem, inclusive, na casa do pai dele, sem êxito. A vítima foi encaminhada para a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam), onde o caso foi registrado ontem a noite como sequestro, cárcere privado e lesão corporal dolosa. O autor segue foragido.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
