Homem invade casa de ex-namorada e ameaça até os filhos
"Meu irmão é vida torta, ele é do PCC e vai acabar com sua vida e de seus filhos se me denunciar" disse o autor


Em Três Lagoas (MS), homem que não aceita o fim do relacionamento, pulou o muro da casa da ex-namorada, entrou em seu quarto e colocou a mão em sua boca para que a mesma não gritasse. O homem pedia para que a mesma reatasse com ele. Devido ao estado de sonolência da vítima, por fazer uso de medicação controlada, ela não percebeu a hora em que o autor se deslocou da residência. O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (28).
Na mesma noite, autor retornou à residência fazendo ameaças a vítima e a seus filhos dizendo "meu irmão é vida torta, ele é do Primeiro Comando da Capital (PCC) e vai acabar com sua vida e de seus filhos se me denunciar". Foi quando a mulher fez a ligação para a Central de Operações da Polícia Militar pedindo por socorro.
A vítima, que já possui uma medida protetiva em desfavor do acusado, afirmou que deseja representar criminalmente contra o mesmo.
Diante da situação, os dois foram encaminhados para a a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providencias necessárias pela autoridade judiciaria de plantão, sendo o acusado conduzido no banco traseiro da viatura e sem o uso de algemas, sendo entregue sem lesões corporais aparentes.
(Com informações Rádio Caçula)
Veja Também
Ônibus escolar é apreendido com mais de duas toneladas de maconha
Bebê de cinco meses morre após carro da família colidir com animais soltos na MS-430
Mais uma onça-pintada é atropelada na BR-262
Operação "Grafeas" cumpre mandados de busca e apreensão em Cartórios
