Homem invade casa de ex e arranca cabelos após agressões
Autor, ainda, ameaçou a vítima afirmando que iria "dar um tiro no joelho dela"; ele foi preso en flagrante


Homem, de 36 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira, 25 de julho, por agredir a ex-companheira, em Dourados (MS) e ameaçar “dar um tiro no joelho” dela. A vítima possuía medidas protetivas de urgência contra ele, que foram descumpridas.
Informações da Polícia Civil são de que o autor adentrou a residência dela na última segunda-feira (24), agrediu-a com socos, chutes e tapas, além de ter arrancado quantidade significativa de seus cabelos. Depois, ameaçou disparar contra a vítima.
A vítima e o autor estão separados. No dia do crime, a mulher procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados e denunciou o crime. Os policiais iniciaram diligências no município a fim de localizar o homem.
O ex-companheiro da vítima foi encontrado nas proximidades da rodovia MS-162. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio da cidade.
Não se cale - Mulheres em situação de violência doméstica ou familiar podem denunciar os agressores de maneira anônima e segura. As denúncias podem ser realizadas na Central de Atendimento à Mulher, por meio do telefone 180, um serviço do governo federal, que funciona 24h, todos os dias, onde são prestadas informações, orientações e feitas denúncias.
Em situações de urgência e emergência, quando uma agressão estiver acontecendo, ligue 190. Ainda, todas as unidades da Polícia Militar e as Delegacias de Polícia Civil do Estado estão aptas a receber/orientar mulheres em situação de violência.
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
