Diário Digital
 
Polícia

Homem invade casa de ex e arranca cabelos após agressões

Autor, ainda, ameaçou a vítima afirmando que iria "dar um tiro no joelho dela"; ele foi preso en flagrante

|
Victória Bissaco
AddThis Website Tools
Homem foi preso em flagrante pela DAM - (Foto: Divulgação)

Homem, de 36 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira, 25 de julho, por agredir a ex-companheira, em Dourados (MS) e ameaçar “dar um tiro no joelho” dela. A vítima possuía medidas protetivas de urgência contra ele, que foram descumpridas. 

Informações da Polícia Civil são de que o autor adentrou a residência dela na última segunda-feira (24), agrediu-a com socos, chutes e tapas, além de ter arrancado quantidade significativa de seus cabelos. Depois, ameaçou disparar contra a vítima. 

A vítima e o autor estão separados. No dia do crime, a mulher procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados e denunciou o crime. Os policiais iniciaram diligências no município a fim de localizar o homem.

O ex-companheiro da vítima foi encontrado nas proximidades da rodovia MS-162. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio da cidade.

Não se cale - Mulheres em situação de violência doméstica ou familiar podem denunciar os agressores de maneira anônima e segura. As denúncias podem ser realizadas na Central de Atendimento à Mulher, por meio do telefone 180, um serviço do governo federal, que funciona 24h, todos os dias, onde são prestadas informações, orientações e feitas denúncias.

Em situações de urgência e emergência, quando uma agressão estiver acontecendo, ligue 190. Ainda, todas as unidades da Polícia Militar e as Delegacias de Polícia Civil do Estado estão aptas a receber/orientar mulheres em situação de violência.

Veja Também

Clínica é interditada após morte de adolescente de 16 anos

Invasão a escritório político alerta para tratamentos aos usuários de drogas

Vizinho que esfaqueou e matou idoso é preso em Naviraí

Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás

AddThis Website Tools