Polícia

Homem foragido da justiça é atingido com três disparos de arma de fogo em Sidrolândia

Vítima que é foragida do sistema prisional desde novembro de 2024, foi transferida sob escolta policial para a Santa Casa de Campo Grande

|
Emanuely Lobo
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na delegacia de polícia civil de Sidrolândia (Foto: Sidronews)

No início da noite desta quarta-feira (15), por volta das 18:30, a força tática foi acionada na Rua Moura Martins, no bairro Vila Santa Marta, em Sidrolândia (MS), para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

Chegando no local, os agentes constataram que a vítima, um homem de 22 anos, que teve três ferimentos causados por arma de fogo, sendo dois nas costas e um no braço direito, já teria sido encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo o site Sidrolândia News, o jovem foi ameaçado por membros de uma facção criminosa antes de ser alvejado.

Dois homens participaram do ato, sendo o primeiro a tentar atirar com um revólver calibre 38 e a arma falhar, fazendo com que o segundo suspeito atirasse no jovem. Logo após, ambos evadiram-se do local em dois carros ainda não identificados pela vítima.

Até o momento, um dos suspeitos foi preso. Ele diz à polícia que estava no local, mas se recusa a dar mais informações sobre o ocorrido.

O jovem foi encaminhado ao hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande sob escolta policial, já que o mesmo está foragido do sistema prisional desde novembro de 2024.

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS