Homem é morto a facadas durante briga no Jardim Inápolis
O autor desferiu diversos golpes contra a vítima que morreu no local


Hernandes Sérgio da Silva, de 30 anos, foi morto a facadas no Jardim Inápolis, durante a noite de sábado (11), após uma discussão que começou com uma acusação de pedofilia.
A vítima estava na casa da mãe do autor do homicídio. Segundo o depoimento da mulher, relatou que Hernandes era muito querido por todos os vizinhos e eles tocavam violão e conversavam no dia do crime.
O autor, Jorge Anderson Pereira Mota, de 20 anos, chegou na residência e os dois homens começaram a beber e fazer um churrasco. Em um determinado momento, Hernandes perguntou para a mulher onde estavam as filhas pequenas dela, quando Jorge ficou irritado e começou a questionar sobre o porquê da preocupação com as crianças, o chamando de pedófilo.
Jorge sacou uma faca da cintura e desferiu diversos golpes contra a vítima, que morreu no local.
A mãe do autor, conto a polícia que o filho é usuário de drogas e já tinha histórico de violência, inclusive contra ela. O filho a agrediu e quebrou o braço da mulher. Ela tem medida protetiva contra ele, porém, permitiu que ele se aproximasse neste dia.
O autor fugiu do local, mas foi localizado em um terreno baldio, muito machucado. O mesmo foi levado ao hospital Santa Casa de Campo Grande e permanece internado sob escolta policial.
Veja Também
Envolvidos em tentativa de homicídio são procurados em Corumbá
Traficante é preso por receber itens de furto como pagamento em Coxim
Artefato explosivo é encontrado em duas sacolas no Terminal Morenão
Vídeo: Motorista perde controle de caminhão e tomba reboque na BR-262
