Polícia

Homem foi esfaqueado pela esposa no pescoço e morreu na hora

Reinaldo Rodrigues Barbosa foi morto pela companheira, que relata ter sido agredida

|
Victória de Oliveira
Reinaldo Rodrigues Barbosa foi morto pela companheira - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Foi identificado como Reinaldo Rodrigues Barbosa, de 31 anos, o homem morto pela companheira, de 23 anos, em Rio Verde do Mato Grosso (MS), município a cerca de 205 quilômetros da Capital. O casal estaria em discussão quando a jovem esfaqueou o marido. Ela foi presa na madrugada desta segunda-feira, 17 de abril.

Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou ser vítima de violência doméstica pelo companheiro em datas anteriores ao crime. Ela passou por exame de corpo de delito, sem lesões aparentes. A jovem desferiu golpe fatal no pescoço de Reinaldo.

Ambos eram residentes da rua Marechal Rondon, bairro Paraíso Cacerense. As informações preliminares apontam que o casal estava discutindo, porém, a motivação da briga não foi informada.

Conforme o site de notícias local Rio Verde News, a acusada foi encontrada pela Polícia Militar na casa da irmã dela. Antes de ir até o endereço, os policiais militares compareceram ao local do crime. Em contato com uma vizinha, foram informados de que a jovem esfaqueou o marido durante discussão e tomou rumo desconhecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, porém ele se encontrava sem sinais vitais. Durante a prisão, a mulher relatou que matou o companheiro para se defender de agressões.

A autora encontra-se detida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso como homicídio simples.

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação