Homem foi esfaqueado pela esposa no pescoço e morreu na hora
Reinaldo Rodrigues Barbosa foi morto pela companheira, que relata ter sido agredida
Foi identificado como Reinaldo Rodrigues Barbosa, de 31 anos, o homem morto pela companheira, de 23 anos, em Rio Verde do Mato Grosso (MS), município a cerca de 205 quilômetros da Capital. O casal estaria em discussão quando a jovem esfaqueou o marido. Ela foi presa na madrugada desta segunda-feira, 17 de abril.
Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou ser vítima de violência doméstica pelo companheiro em datas anteriores ao crime. Ela passou por exame de corpo de delito, sem lesões aparentes. A jovem desferiu golpe fatal no pescoço de Reinaldo.
Ambos eram residentes da rua Marechal Rondon, bairro Paraíso Cacerense. As informações preliminares apontam que o casal estava discutindo, porém, a motivação da briga não foi informada.
Conforme o site de notícias local Rio Verde News, a acusada foi encontrada pela Polícia Militar na casa da irmã dela. Antes de ir até o endereço, os policiais militares compareceram ao local do crime. Em contato com uma vizinha, foram informados de que a jovem esfaqueou o marido durante discussão e tomou rumo desconhecido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, porém ele se encontrava sem sinais vitais. Durante a prisão, a mulher relatou que matou o companheiro para se defender de agressões.
A autora encontra-se detida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso como homicídio simples.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro