Homem finge ser Policial Federal e ameaça com arma dono de mercado e clientes
Senhor disse a PM que estava em “investigação sigilosa”; o mesmo não tinha nenhuma identificação policial


Um homem tentou se passar por Policial Federal na tarde deste sábado (18), em uma conveniência do Bairro Jardim São Bento, de Campo Grande. No estabelecimento, o senhor teria dito ao proprietário que era da PF e que estava ali para fechar o mercado. Além disso, segundo o boletim de ocorrência, o farsante teria ameaçado com uma arma de fogo as pessoas presentes no momento da ação.
A PM foi chamada por um outro senhor que estava no local e viu toda a movimentação. O mesmo informou aos policiais que o farsante estava dirigindo uma caminhonete S10 que tinha até um giroflex vermelho.
Os policiais militares fizeram rondas pelo bairro e encontraram a caminhonete do cidadão estacionada em outro mercado e o abordaram. Na abordagem, o senhor alegou que "trabalhava para a polícia federal" em investigações sigilosas, e que não estava autorizado repassar informações sobre essa suposta atividade.
Durante a negativa de informar dados sobre sua pessoa, o indivíduo disse que somente falaria com delegado ou juiz. Sendo então reiterado o pedido de apresentar sua identificação policial, mas acabou por apresentar sua habilitação.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Centro.
Veja Também
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento
