Homem fica ferido após ser atingido com canivete em festa junina
Durante o evento, o homem foi lesionado por um vizinho durante uma discussão ocorrida próximo às torres da região

A Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul foi acionada na madrugada deste domingo (15) para atender uma ocorrência de que um homem havia dado entrada no Hospital Francisca Ortega com ferimentos de arma branca.
Segundo as informações repassadas pela enfermeira da unidade de saúde, a vítima havia sido ferido no pescoço com um canivete durante uma festa junina realizada nas proximidades da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Assentamento do Distrito de Anhanduí em Campo Grande.
Durante o evento, o homem foi lesionado por um vizinho durante uma discussão ocorrida próximo às torres da região. Após o ataque, familiares prestaram socorro imediato e o conduziram ao hospital de Nova Alvorada do Sul, onde ele recebeu atendimento médico. Apesar da gravidade da lesão, a vítima não corre risco de morte.
O agressor fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência formal e a Polícia Militar encaminhou os dados da ocorrência para as autoridades competentes, a fim de que sejam adotadas as providências legais.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas