Polícia

Homem executado no Los Angeles era procurado pela Justiça

Vítima usava identidade falsa e foi identificado como Pablino Luis Chavéz

|
Marina Romualdo
Pablino Luis Chavéz foi morto com diversos tiros (Foto: Reprodução/Sheriff67_oficial)

Isidoro Cáceres, de 35 anos de idade, que foi morto a tiros dentro de sua residência era procurado pela Justiça do Paraguai. O homicídio ocorreu na última sexta-feira (29) no bairro Los Angeles, em Campo Grande (MS). Além de estar foragido, ele usava identidade falsa.

O nome verdadeiro do homem é Pablino Luis Chavéz. Conforme informações, ele tinha um mandado de prisão por homicídio em 2013, pelo assassinato da professora, Miriam Beraud Diana, de 38 anos.

Pablino foi morto com diversos tiros efetuados por dois criminosos que chegaram em um motocicleta e entraram no imóvel.  Os autores estavam utilizando pistola 9mm.

Após a execução, os homens saem da casa e efetuam mais disparos, desta vez, contra o veículo da vítima, um Toyota Corolla de cor branca. Em seguida, fogem do local. 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Pablino já estava sem vida. A Polícia Militar e a Perícia também estavam na cena do crime e recolheram mais de 50 cápsulas de arma de fogo.

Ele foi sepultado na segunda-feira (1°) no cemitério municipal de Concepción. Câmeras de segurança flagrou  o momento da ação no imóvel que funcionava como lanchonete. 

Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução/Sheriff67_oficial)

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado