Homem executado a tiros de fuzil tinha extensa ficha criminal
Jackson Cláudio de Souza de 33 anos foi atingido no abdômen, braço esquerdo e na nádega


Jackson Cláudio de Souza de 33 anos de idade, foi executado com diversos tiros de fuzil na terça-feira (09), nas proximidades de um curtume, na BR-060, em Campo Grande (MS).
A vítima estava trabalhando em uma empresa – que recebe internos para realização de serviços, quando na saída do local, dois homens armados e encapuzados desceram de um veículo modelo Corsa Sedan, de cor prata.
Segundo as testemunhas, os autores se aproximaram e disseram para que todos se deitassem pois, o problema era apenas com Jackson. Neste momento, um dos homens efetuou os disparos contra a vítima. Em seguida, a dupla evadiu-se do local.
Os disparos atingiram o abdômen, braço esquerdo e na nádega. A equipe policial apreendeu 9 munições deflagradas do calibre 7,62. O caso está sendo investigado.
Jackson de Souza estava em regime semiaberto o na Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira, por tráfico de drogas. Porém, tinha uma enorme ficha criminal por: receptação, furto, associação criminosa e entre outros.
O crime – Jackson Cláudio de Souza, de 33 anos, foi morto a tiros de metralhadora na tarde desta terça-feira, 9 de Novembro, nas proximidades de um curtume, na BR-060, em Campo Grande (MS).
A vítima estava em um ponto de ônibus quando um veículo Corsa Sedan, de cor prata se aproximou. Um dos ocupantes desceu, atirou ao menos 13 vezes contra Jackson e partiu em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou o rapaz já estava sem vida. Policiais militares e civis estiveram no local do crime.
Veja vídeo:
Veja Também
Operação "Grafeas" cumpre mandados de busca e apreensão em Cartórios
Adolescente de 16 anos é apreendida com mais de 5 kg de skunk
Comboio do crime é interceptado com maconha e cigarros de contrabando
Na lista da Interpol, foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados